Qual categórica você é?


Qual é o seu estilo?
Se não sabe, hoje você vai conhecer o seu...

Uma estatística diz que 10 segundos é suficiente para tirar conclusões da imagem visual. 55% é baseada na aparência; 38% no tom de voz; e 7% no que se diz.

Concluindo que somos totalmente visuais!!!

E por que ter ESTILO é mais importante que estar na moda?

Ter estilo é respeitar a sua identidade. A pessoa que tem estilo próprio pode até se vestir com roupas da moda, mas desde que estejam em harmonia com a sua personalidade. É algo pessoal, uma marca registrada de cada um é a forma de como você se apresenta para o mundo. O estilo pessoal reflete na roupa as mudanças que se passam em nossas vidas. Como já dizia a Coco Chanel – "A moda sai da moda o estilo jamais!"

Você sabe a diferença entre MODA e MODISMO?

MODA: É a tendência de consumo da atualidade e ela é composta de diversos estilos, aquilo que usamos por um tempo maior e que marca um período, uma década.

MODISMO: É algo passageiro, aquilo que tá todo mundo usando porque viu na novela ou no seriado! A TV no geral lança muito modismo.

Como identificar o seu estilo?

Avalie pela sua personalidade, estilo de vida, cores que gosta, gostos pessoais e profissão. Procure também se definir como: Quem é você, qual sua idade, que lugares frequenta, enfim assim você consegue se posicionar e se encontrar.

Vamos conhecer os estilos?

Podemos dizer que existem 7 tipos de estilo.

Lembrando que uma pessoa, pode ter 2 ou 3 estilos, sendo que 1 será o dominante.

Tradicional ou clássico
Contemporânea ou elegante
Natural ou básico
Criativo
Romântico
Sexy
Moderno ou Dramático
Conheça cada um deles agora e veja com qual e quantos você se identifica!

 

Texto de Eliza Montes

Siga-nos:

Se inscreva já
e descubra todas as novidades.